Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hoje é seu dia amor, seu aniversário



Parabéns querido bem pelo dom de sua vida.
Agradeço a Deus por Ele ter criado você e tê-lo colocado em meu caminho.
Desejo a você meu querido, felicidade e paz, para você gerir com sabedoria o amor que habita seu ser.
Desejo carinho e ternura, para que você possa ter uma vida tranqüila ao lado de quem ama.
Desejo a você meu lindo amor, saúde e garra para viver cada dia com afinco e vontade de fazer sempre a diferença neste mundo de nosso Deus.
Desejo que você tenha sonhos maravilhosos e os realize um a um, por que sonhar é viver ainda mais.
Desejo sempre tudo de bom a você e conte sempre comigo para realizarmos muita coisa linda juntos.
Amo você meu marido querido, seja sempre feliz amor meu.
Grande beijo na alma e um carinho no coração, de sua Teresa


7 comentários:

  1. Parabéns Maria Teresa pelo aniversário.
    Que Deus a proteja sempre,com muita luz,saúde e paz.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  2. Perdão Maria Teresa em cumprimentar você e não ao José Carlos.
    Mas acho que o aniversário poderia ser dos dois,pois são eternos namorados e juntos completam essa felicidade de amor.
    Mas aqui estou novamente,para desejar ao José Carlos um feliz e maravilhoso aniversário.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. MINHA QUERIDA !!!!!!!!
    QUE LINDO SUA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA SEU AMOR,SEU GRANDE AMOR !
    EU DAQUI DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA EM PLENITUDE !
    BJS DE BOM DIA !

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de sábado!!!!

    Agradeço sua visita tão carinhosa
    e desejo sempre o melhor pra vc
    tenha um final de semana cheio de alegria com esse post divino, que
    sempre enche nossos olhos de muita
    alegria e muitas felicidades bjussss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. A alegria quem me da é você que
    leva seu carinho no meu blog.
    A algum tempo meu céu anda
    um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
    As noites um pouco longa ,
    mais sem perder o brilho das estrelas.
    E o encanto da lua brilhante
    beijando meu rosto.
    Obrigada por você existir na minha vida,
    obrigada por me ajudar a superar tantos
    momentos de incertezas.
    Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
    Deixei mimo de agradecimento na postagem.
    È simples mais de todo coração.
    Com você quero comemorar 500.000 Visitas
    e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
    Eu acredito em Deus.
    Obrigada tenho muito que agradecer pelo seu carinho no decorrer de tanto tempo.

    ResponderExcluir
  6. Amigos eternamente enamorados.
    Como é bonito sabê-lo.
    Toda a alegria espelhada em v/rostos.
    Tenham um bom fim de semana.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  7. Que possam fazer essa comemoração por muitos e muitos anos, sempre com o coração cheio de amor. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa