Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

sábado, 10 de agosto de 2013

Papai! Uma homenagem a este grande homem que foi meu querido pai!

Amor da minha vida, meu querido Josè Carlos, hoje lhe peço licença para homenagear meu pai, através do nosso Blog, porque este espaço só fala de amor e melhor lugar não há para prestar uma singela homenagem ao meu querido pai, Luiz José de Brum, um beijo em seu coiração amor da minha vida.
Meu pai na década de sessenta

Querido papai hoje são muitos anos fisicamente sem o senhor e quanta saudade tenho em meu coração, saudade das nossas conversas, das nossas gargalhadas que ecoavam por nossa casa.... sinto saudade de quando líamos o mesmo livro e depois conversávamos sobre ele...ah papai quanta saudade...tenho lembrado de tanta coisa boa que vivemos junto com mamãe, meus irmãos e vovô... Como foi bom relembrar, fez bem a este coração... Relembrar de velhas estórias que até hoje tem reflexo positivo em minha vida... é bom relembrar... Lembro que o senhor dizia: "é bom relembrar desde que estas lembranças não nos tirem a esperança e a alegria e não nos arranque os sonhos e nem magoe nossos sentimentos”... saudades papai...muitas saudades...
beijo tuas mãos papai e lhe peço que  abençoe a mim e o meu querido José,  aí do céu....
te amo papai...
sua filha Maria Teresa

10 comentários:

  1. Linda e bem emocionada ua homenagem! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem!
    Seu lindo pai deixou lindo legado né amiga?
    O meu também, portanto comemoremos felizes o dia de todos os pais, aqui e no céu!
    Abraços e tenhas um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem ao seu pai amiga Maria Teresa.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Teresinha!

    Hoje, o dia é de seu pai e também de seu outro grande amor, José Carlos.

    São amores diferentes, mas nenhum é mais pequeno do que outro.

    PARABÉNS PALA SUA LINDA HOMENAGEM.

    Bom fim semana.

    BEIJOS DA LUZ, PARA TODOS, INCLUINDO SEU AMADO PAI.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tereza
    Linda homenagem ao seu querido pai
    Fiquei emocionada com tanto amor
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi, Teresa. Que linda homenagem. Saudades do meu pai. Bjs
    Tenha uma abençoada semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Teresa
    Muito linda e bem colocada essa homenagem ao seu pai! Assim é que um pai deve ser para seus filhos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amiga. Linda homenagem ao seu pai.
    Lembrar é sempre bom, principalmente dos momentos marcantes, que nos trazem alegria.
    O meu está no céu há 21 anos e sei como é, te entendo.
    Sabemos da missão que cada um cumpre aqui na Terra, eles estão melhores agora no céu com outras missões, do que se estivessem por aqui.
    O seu, o meu amor, o de todos que já perderam, como você disse, fisicamente seu pai, jamais morrerá por quem nos deu amor, compreensão, educação e carinho.
    Tudo de bom, beijo grande e linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Um blog muito acolhedor cheio de vida :) Gostei muito, continue com suas lindas postagens de amor *

    Felicidades,

    Beijinhos poéticos *


    Jessica Neves

    ResponderExcluir
  10. Você fala de amor nesse espaço e nada mais justo e belo que homenagear, aqui, seu sentimento de filha saudosa. Uma linda postagem. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa