Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Te amo!

Sabe eu te amo apenas pelo que tu és, por tudo de belo que tu tens por dentro, pela tua sinceridade, pelo teu jeito especial de me tratar, pelo carinho que tens por mim e pela mãezinha, o respeito que tu tens por mim é imensurável, o romantismo que envolve a ti me deixa emocionada e feliz quando me dizes coisas de amor ou escreve algo para mim.
Tu és uma pessoa extremamente boa, amorosa e sensível, tu és um homem nobre e extraordinário, tu és o homem da minha vida, o homem que Deus escolheu para mim e eu a mulher que Deus escolheu para ti.
Eu amo ti pela força interior que tu tens, só que tu ainda não tomaste consciência desta força e quando a descobrir este será sem dúvida um dos dias mais felizes da tua vida, vi esta força no dia que olhei pela primeira vez nos olhos teus.
Eu amo a ti pela sua sinceridade pelo seu amor que me envolve a todo o momento estejamos perto ou longe.
Sabe amor te amo por tudo de belo que tens por dentro e claro você é lindo por fora também, meus olhos te veem assim, lindo demais.
Ah o teu carinho, que delícia é teu carinho, teu respeito é tudo de lindo que meu ser já pode vislumbrar, me tratas como tua, como tua mulher, como tua esposa, como parte de ti e eu sou tua, só tua para sempre, além do amor, além da vida.
Já lhe disse outras vezes teu romantismo me embriaga, me enlouquece de ternura e emoção, ah amor eu amo a ti!
Eu te amo pela tua força, pelo teu amor.
Defeitos e qualidades todos nós temos, mas eu só vislumbro em ti as qualidades, não me detenho em defeitos, mas os nossos defeitos se complementam e nos fazem crescer.
Sabe meu anjo eu te amo, por que te amo, apenas te amo!
Estou contigo pelo que tu és e não por tudo que me ofereces, pois se fosse me deter em tudo que tu me dás, ficaria devendo a ti, pois tu me dás muito mais que te dou,somos carinho, amor, compreensão, cumplicidade, amigos,amantes e com certeza caminharemos sempre em busca de mais amor e de eterna compreensão...com beijos de amor de sua mulher e companheira, Maria Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa