Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

domingo, 24 de março de 2013

Amar é.



Amar não é somente o encontro
de dois seres, de dois corpos
em chamas.
É antes de tudo o encontro sereno
de duas almas que se 
completam nas diferenças
E as carícias de mãos 
que se encontram pelo caminho 
da alma e do corpo e se 
amam nesse sublime encontro.

 Um beijo de sua Teresa

11 comentários:

  1. Muito lindo!! beijos,linda semana santa! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Chica, por sua presença sempre aqui e pelos delicados comentários, bjs

      Excluir
  2. Minha querida amiga, prazer é poder vir aqui e ler todas essas lindas declarações de amor,andei lendo quase todos os seus postes a amando cada um por amar o amor, minha linda, é mesmo gratificante isso!
    Amo vocês, meus amigos muito queridos,embora virtuais, mas pra mim não há diferença nenhuma, sintam-se abraçados por mim, mesmo que em pensamentos!!!
    Teresa e José, José e Teresa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone!
      Que alegria amiga linda ouvir estas suas palavras tão incentivadoras e inspiradoras.
      Agradeço suas vindas e seu carinho, beijinhos no coração.

      Excluir
  3. E o encontro de amor é aquele que muda as nossas vidas para sempre!

    Linda poesia!

    Um beijo,
    e uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como muda a vida Jhosy e para muito melhor, graças a Deus e ao amor.
      Linda semana para você querida Jhosy...bjs

      Excluir
  4. Uy que romántico y sobre todo que cierto te mando un beso y te me cuidas mucho. Te deseo una linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Citu, por sua delicada visita, volte sempre que puder, grande beijo em seu coração.

      Excluir
  5. Bom dia!!!!
    Mais uma fase romântica de vcs dois
    como falo sempre que seja eterno
    mil bjussss
    Deixo um abraço com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. O encontro de corpos pode traduzir, tão somente, paixão fugaz. É no encontro de almas que nos abrimos para o amor. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫ ♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫
    Boa tarde de sexta feira feriado, e
    dia de refletir sobre tudo que tem
    nesse Universo de Deus
    Dia de agradecer a vcs pela bela amizade de sempre
    Desejo um dia alegre cheio de paz
    Um bom final de semana
    E uma feliz Pascoa
    Abraços com carinho
    Rita!!!
    ♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫ ♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa