Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

sábado, 11 de maio de 2013

Muito obrigada meu amor.

Linda rosa, rosa do nosso quintal.
Amor da minha vida, meu querido José, muito obrigada pelas lindas flores 

que plantastes em nosso quintal e em do vaso lindo lá da nossa entrada.
Tu és lindo por demais, só posso agradecer e cuidar contigo todos os dias 

das nossas flores que enfeitam e perfumam nossa casa e nossa vida.
Tu és especial por demais, te amo amor meu.
Beijos de sua Teresa

6 comentários:

  1. Bom dia de sábado!!!

    Nesse final de semana comemora -se o
    dia das mães, desejo a você um momento
    especial, que toda alegria se reúna no seu
    coração junto da família
    Parabenizo por tudo, pela amizade sempre
    carinhosa ,e pelas agradáveis visita
    Deixo meu abraço bem apertadinho
    Bjuss
    Rita!!!
    ¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meus amados !
    Estava com saudades desse cantinho que transmite energia.A energia do amor do qual precisamos para seguir nossa caminhada nesse planeta ...As flores traduzem o amor que vcs expiram e enspiram ...
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Às vezes, você se aborrece
    Porque ainda sou criancinha
    E sempre deixo marcas de dedos
    Nos móveis da casa inteirinha.
    Mas estou crescendo dia a dia
    E logo adulto vou ser
    E essas marcas de dedos
    Vão todas desaparecer.
    Agora deixo uma marca bem especial
    Pra você nunca esquecer
    Como eram meus dedinhos
    Antes de eu crescer.
    Agora somos adultos a saudade
    que sentimos já é nossa dos nossos
    pequeninos já adultos também.
    Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
    Ser mãe de verdade é ser amiga
    dos filhos é ser seu porto seguro.
    Cabe a nós mães ser exemplo
    ser espelho onde nossos filhos possa
    contemplar e refletir passado e futuro
    com muito amor e fé acima de tudo.
    Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
    só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
    Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
    Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.
    Quando tiver um tempo entre no endereço abaixo.
    https://sites.google.com/site/reflexaoemocao/textos-para-refletir
    Essa mensagem não é só minha.

    ResponderExcluir
  4. Lindo flores alimentam de luz a nossa alma
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos, sempre que visito este vosso cantinho, sinto um carinho enorme e uma ternura imensa. Desejo-vos a maior das felicidades, sempre.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  6. As flores são lindas e quando plantadas em nossos espaços se tornam ainda mais preciosas. É a natureza emoldurando o belo amor de vocês. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa