Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Meu aniversário




Hoje é meu aniversário, às 10 horas nascerei de novo.
O me futuro já começou há quase 64 anos, faltam apenas algumas horas, mas nem parece que faz tanto tempo assim, mesmo que eu olhe para trás parece que foi ontem que nasci, que saí de dentro da mamãe e do papai.
Gosto disso, gosto deste sentir, isso me faz cada vez mais gostar deste futuro delicioso, deste futuro tão adolescente e tão menina ainda por infinitas vezes, por que é assim que me sinto de verdade, uma eterna menina, sempre com sede de aprender e amar.
Rogo a Deus que nunca permita que este sentir, este gostar desta meninice se afastem de mim e me permita sempre comemorar e colher os botões da felicidade do dom desta minha doce vida.
Amo viver, sempre amei a vida, mas depois que encontrei o amor da mim há vida, o meu José, amo mais ainda viver esta doce vida, por que ele com certeza é o melhor presente que Deus me dá todos os dias.
Muito obrigada meu Deus por ter me feito nascer de Luiz José e Bernardina, melhores pais não há.
Parabéns para mim, nesta data querida, muito obrigada meu Deus, por ter me dado o dom de viver.

Maria Teresa

14 comentários:

  1. Parabéns,querida Maria Teresa!
    Muitas Felicidades para uma pessoa linda!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Isa, você é o próprio carinho em forma de gente, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga Maria Teresa!Que Deus lhe dê muitos anos de vida com muita saúde ao lado do seu amor José Carlos.Obrigada pela amizade no facebook.
    Bjs com carinho

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu carinho Carmen Lúcia, você é um anjo muito especial em minha vida, bjs

      Excluir
  4. Parabéns! Parabéns! Esse agradecimento pelo que recebeu de Deus é magnífico. Que continue feliz e amada por todo esse novo ciclo que hoje tem início. Que sorria, que se emocione, que mantenha esse espírito de menina em sua vida de mulher. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Marilene, muito agradeço seu carinho e sua amizade, beijinhos no coração amiga linda.

      Excluir
  5. Linda, estou emocionada com sua alegria, bem assim minha querida amiga, eu também farei em março 64 anos, me sinto como você, alegre, feliz, rejuvenescida pela vida pelo simples fato de ser feliz, pelo simples fato de amar e ser amada, pelo fato de estar sempre agradecida, somos meio parecidas no modo de entender a vida, isso é bom, pois tem pessoas que não entendem que não é o tempo passando que nos envelhece, mas a tristeza, falta de fé, falta de flexibilidade!
    Minha amiga, parabéns, felicidades mais ainda, todas as boas coisas que mereces para poder curtir muito com o seu amado marido que também lhe ama na mesma proporção, lindo isso, admiro muito vocês e os tenho em grande estima!
    Grande beijo e um abraço bem apertado!!!
    Tim tim!!!Saúde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Ivone, assim me deixa emocionada, muito obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  6. Em empolgação pelo amor reinante no ar de novo venho parabenizar aqui também, meus amigos muito queridos, parabéns!!!
    Parabéns minha linda amiga, feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga....

    Corri demais para chegar a tempo desta festa linda , te dar um delicioso abraço e dizer como é bom poder contemplar com você mais um ano de alegria , amor e realização..Você merece a vida de presente sempre....

    Beijos minha linda flor e felicidades sempre

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga, quanto carinho!
    Muito obrigada querida por tudo, você é muito querida, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amores:
    Não fiquei sabendo da festa, mas atrasado desejo a vocês muitos anos de casamentos. Infinitos...
    Ei!. Eu ganhei de você eu tenho 65 anos com dois casamentos com amor. Ufa!! Não é mole não, o primeiro Deus o levou esse Ele não leva não.rsrs..
    Que vocês sejam muitoooos felizeeees.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a tempo querida, sempre é tempo de comemorar e fico feliz por fazer parte desta festa, o dom da vida temos que comemorar todos os dias, pois não?
      Um beijo no coração.

      Excluir

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa