Meu coração sabia que ia te encontrar, só não sabia quando e nem como te encontraria, sabia que tu estavas bem pertinho de mim e que tu olharias em meus olhos e me envolveria com teu amor, como me envolveu e me envolve a cada dia.
Sabia lá no fundo do meu coração que me buscavas que procuravas por mim, conheço tua alma meu bem. Conheço tão bem a ti que nem sempre precisas me dizer o que queres que consigo ver e sentir em teus olhos.
Conheço cada sorriso, cada aperto de lábios, sei de ti meu bem, conheço tua alma, sei até dos teus medos, mesmo tu nunca ter me falado deles, não é preciso que tu me digas, rezo para que eles não te amedrontem e nem perturbe este teu coração que só me tem amor.
Conheço tudo de ti meu bem.
Conheço tudo de ti meu bem, por isso que te sinto aqui, sinto teu cheiro nos nossos lençóis, te sinto aqui, por inteiro, por que conheço tua alma, teu coração, teu corpo, teu cheiro, teu hálito, teu toque, teu sussurro, por que nosso amor está é além da vida é além do amor e da eternidade!
Conheço a ti meu bem, por que nosso amor é puro como o néctar das flores, tão puro como nossos sonhos de criança, por que meu bem, nosso amor é pleno.
Amo-te meu bem e te sinto aqui.
Um beijo de sua Teresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito