Meu querido amor, muito obrigada pela linda homenagem que você me fez aqui no blog, está lindo demais e tudo que você me falou através da música é simplesmente maravilhoso, muito obrigada amor meu, amor da minha vida. Acordar com beijos seus foi maravilhoso, perfeito amor meu. Amo você meu rei, beijinhos em seu coração. Sua eterna Teresa

terça-feira, 24 de abril de 2012

Como é abençoado este amor! (Maria Teresa)

                   

Como abençoado é este amor.
Chegou de mansinho.
E de mansinho se instalou em meu coração.
Envolvendo-me em seu caminho e rompeu
barreiras intransponíveis,
excluindo os medos,
deletando receios.
Você se achegou e curou feridas
secou cicatrizes coroando meu ser de amor.
Um amor puro e desinteressado, apenas queria me amar.
Sabe querido, você reteve o tempo em suas mãos,
Fazendo do nosso tempo, tempo sem tempo.
Como este amor cresceu e eu que pensei que
não tinha mais como crescer tanto amor.
Mas ele cresceu e cresce dia a dia.
Este amor se agigantou dentro de nós,
Não somos mais você e eu, somos apenas nós.
Somos nós, meu doce anjo.
Mas na maioria das vezes somos apenas um.
Como abençoado é este amor.
Como abençoado é você meu bem, meu doce amor.
Agradeço ao Pai por você estar em minha vida e
por eu estar em sua vida e nesta doce magia,
neste doce encanto, completamos um ao outro,
do mais puro e louco amor.
Você transforma meus dias em luz de esperança,
de realizações plenas e maravilhosas.
Sou feliz plenamente com você e
sei que lhe faço tão feliz o quanto me faz.
Você meu querido José é meu porto seguro.
Você é cúmplice dos meus anseios,dos meus sonhos,
dos meus desejos.
Você acelera meu coração.
Você deixa meu coração na boca.
Você me deixa sem ar.
Você arrepia minha pele, você arrepia meu coração
E minha alma é localizada a cada toque seu em meu ser.
Você me deixa absolutamente refém do seu amor.
Hum que emoção quando me estreita em seus braços.
Ai que loucura quando me beija e num suspiro diz que me ama.
Ai amor, você me eleva ao céu,
que loucura deliciosa que é.
Lindão quero passar pelo menos nossa vida toda junto
com você e depois a eternidade também,
embalada pelo nosso amor.
Amo você meu bem e nunca aprenderia viver
sem sua doce presença em meu viver.
                Com carinho de sua Maria Teresa


6 comentários:

  1. Essa é uma linda declaração que alimenta o coração dos dois!Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bela declaração
    quem ama pode fazer
    sempre isso,e que vc
    seja eterna nesse Amor tão bonito
    Abraços com carinho Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dá gosto de ver esse amor, lindo demais o poema.

    ResponderExcluir
  4. Que esse amor cresça sempre, mantendo a união e a felicidade de vocês. Suas palavras são estímulo para quem não crê na possibilidade de ele existir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo este amor!
    Que seja eterno!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. O amor nos torna tão sensíveis não é mesmo? e nos faz melhor do que somos pelo simples fato de sabermos amar com asas de borboletas, livres e em cores...

    Beijos querida..muito linda sua declaração..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte sempre,deixe seu comentário
por que assim conhecerei um pouco
de ti e do teu pensar.
Sinta-se acarinhado pela poesia
que brota do meu coração e pela
boa música que com seus acordes
adoçam a vida!
Um abraço!
Fica sempre com Deus!
Maria Teresa Fheliz Benedito

A Rosa e o Girassol

A Rosa e o Girassol.
Tão distintas e tão iguais.
Buscaram o mesmo solo, um solo pedregoso
e árido para desabrochar.
Uma ao lado do outro encantando os pássaros,
as borboletas, enfeitiçando as joaninhas.
Fico aqui a pensar, por que os homens
não podem viver em harmonia?
Que bom que no jardim da nossa casa as plantas se harmonizam e enfeitam a nossa vida.
Obrigada meu Deus,por tão lindo presente. Amém!

A alma e as estações!

A alma daquela mulher anda como as estações

Seu coração está na mão das estações

Ele sabe definir o vento, o sol, a alegria, a tristeza...

E se aninha a saudade vendo o sol partir!

O sol parte em busca de um novo dia do outro lado

E a noite vem e aperta este coração solitário

Sufocando o ser que quer ser e fazer feliz.

Mas está tão triste e o pior se sentindo tão sóQue por mais que queira não consegue ser

Pode apenas estar ali sozinha no canto de si mesma.

E de mãos dadas com as estações e muito triste

Caminha lentamente pela solidão de si mesma

Que se fez sossego dentro dela e em seu coração

Mas que chora por um amor que não chega

E que agora tem medo até de ser e até de estar.

Cansada de apenas estar

Recolhe-se a poesia que adentra o seu ser

Encolhe-se todinha a espera de inspiração

Para rimar com estações, por que seu

Pensamento voa e não consegue atinar

Que você não chega a tempo para eu lhe amar!

Maria Teresa